Histórias e conquistas

Breve história

Aos 18 dias de fevereiro de 1998, o Colégio Menino Jesus foi oficialmente inaugurado no bairro Jardim América, São Luís-MA, surgiu de um sonho de acolher crianças e oferecer às mesmas uma formação.

A escola recebeu este nome em honra a Jesus Cristo, nosso Salvador e maior inspiração da realização do sonho.

O inicio, foi sem dúvida árduo, um caminho cheio de provações mas pautado na responsabilidade e compromisso o qual tem responsabilidade ao longo destes anos a concretização de uma missão de formar cidadãos críticos e conscientes capazes de apreender os conhecimentos, comprometidos com si próprio e com o mundo.

Unidade 1Jardim América

Situação atual

Em Fevereiro de 2019, nasceu mais um fruto, a nossa segunda unidade, situada no bairro jardim São Cristóvão.

Ao longo desses anos muitos alunos passaram pela nossa instituição, alguns atualmente já encontram-se nas universidades e outros atuando no mercado de trabalho.

Em 2021, o Colégio Menino Jesus amplia ainda mais seu desejo de oferecer uma educação de qualidade, com mais uma novidade educacional, a sua terceira unidade, situada na Chácara Brasil.

unidade 2Jardim São Cristóvão
unidade 3Chácara brasil